A maior mostra da ignorância do ser humano, é o fato de ele querer compreender o mundo, sem se aperceber que jamais conseguirá compreender antes, a ele mesmo.

José Carlos Sobroza



codigo contador web

domingo, 26 de março de 2017

COMEÇO MEIO E FINS



COMEÇO MEIO E FINS

Para o dia começar
Menininha coração
Belas coxas a olhar
Como estou aqui então?

Já te sinto a meu lado
A tocar cada pedaço
Com a boca, apaixonado
Vou beijando sem cansaço

Ergue este vestidinho
Eu preciso mais olhar
Tem um ninho bem quentinho
Quero ali me afogar

Eu te quero bem safada
Vou pedir sem ter rodeios
Manda foto mais ousada
Quero ver teus belos seios

Pode por a saia mini
Pra beleza vir completa
E recheio de biquíni
A mostrar a predileta


(Maluco Poeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO(a)

GEO


beleza e estetica

http://brasil-umademocraciachamadacanalhas.blogspot.com/