A maior mostra da ignorância do ser humano, é o fato de ele querer compreender o mundo, sem se aperceber que jamais conseguirá compreender antes, a ele mesmo.

José Carlos Sobroza



codigo contador web

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

PRETINHO DESESPERO



PRETINHO DESESPERO

Que tecidinho encantado
Que dizer com mais decote
Me deixaste fascinado
Vou beber em belo pote

Tens rostinho a encantar
Por ai tem belos seios
Quero tudo te beijar
Me convida pra um passeio?

Te prometo mui carinho
E colinho vou te dar
Mas garanto meu docinho
Muito em ti eu vou ousar

Põe decote eu imploro
E vestido bem curtinho
Recostado em teu colo
Ali também vou dar beijinho

(J.C.S.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BEM VINDO(a)

GEO


beleza e estetica

http://brasil-umademocraciachamadacanalhas.blogspot.com/